quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Briosa brilha na Segundona


A Portuguesa Santista começou a temporada de 2008 a mil por hora. Depois de vencer o XV de Jaú por 1 a 0, em casa, em sua estréia na Segunda Divisão (Série A-2), no último final de semana, a Lusinha voltou a somar três pontos ao derrotar o Bandeirante, em Birigui, por 2 a 1, na quarta-feira. O atacante Caconde, que já tinha feito o gol da vitória no primeiro jogo, voltou a balançar a rede. Edson Souza completou o placar, enquanto Dedé descontou para o time da casa.

Com duas vitórias consecutivas, a Portuguesa Santista é a líder isolada da Segundona, com seis pontos ganhos. Com quatro pontos, dividem a segunda colocação várias equipes: São Bento, Atlético Sorocaba, Botafogo, Santo André, Catanduvense, Mogi Mirim e Olímpia.

O treinador da Lusinha Santista é Nenê Belarmino, que vira e mexe volta para trabalhar no clube. Entre os titulares, o destaque é o zagueiro Capone (foto), que começou no Mogi Mirim, ao lado de Rivaldo, Válber e Leto, atuou no São Paulo e Atlético-PR, entre outros clubes, e que ficou muito tempo na Europa.

Confira o time titular, que jogou e venceu o Bandeirante: Kiko; André Oliveira, Capone e Alcir; Val Baiano (Souza), Gabriel, Edson Souza, Adilson e Cris; Caconde (Genílson) e Adilson.

Um comentário:

p3lyy disse...

SOU BRIOSA ROXO, E ACHO UMA BURRICE O TECNICO NENÊ NÃO COLOCAR O VOLANTE NENÊ, ELE É UNS DOS MELHORES JOGADORES DO TIME, ARREBENTA NOS TREINOS, SÓ QUE QUANDO É PRA ENTRAR EM CAMPO O CARA É CORTADO... OLHA SENHOR BELARMINO RESPEITO O SEU TRABALHO MAIS ASSIM NÃO DÁ!!!