domingo, 13 de janeiro de 2008

Juventus vira "Velhinhos Travessos"


O Juventus, o popular Moleque Travesso, está disposto a se transformar no time dos Velhinhos Travessos. Será que consegue brilhar? Tenho minhas dúvidas. A última contratação, por indicação do técnico Márcio Bittencourt, foi a do volante Vampeta, que foi reserva do Corinthians no último Campeonato Brasileiro. E para ser reserva em um time ruim é preciso se esforçar muito.
O velho Vamp vai precisar entrar em forma, esquecer as noitadas, e trabalhar muito. Não acredito nele! O bom baiano está querendo apenas curtir a vida e ganhar uns trocados. Virou um ex-jogador em atividade.
Nos últimos anos, Vampeta vem se aperfeiçoando em rebaixamentos. Depois de cair com o Vitória e o Brasiliense, ele foi para a Segunda Divisão com o Corinthians. Tomara que o Juventus não seja a próxima vítima do Velho Vamp.
Quem também vai defender o time dos Velhinhos Travessos é o meia Fernando Diniz, de 33 anos. Lembram dele? É aquele mesmo que despontou no Juventus e passou por vários clubes grandes do futebol brasileiro, como Corinthians, Palmeiras, Fluminense, entre outros.
O lateral-direito Dedimar, que nos últimos anos virou zagueiro, também completa o velho elenco do Juventus. E olhe que experiente Paulo Miranda, que estava praticamente contratado, desistiu de defender o time dos Velhinhos Travessos e se mandou para o Joinville.
Outros jogadores experientes que completam o elenco do Juventus no Paulistão são: o volante Fernando Miguel (ex-Goiás) e o meia Allan Dellon, que se destacou no Vitória.
A estréia do Juventus no Campeonato Paulista será contra o Noroeste, na Javari, às 16h, em São Paulo, na próxima quarta-feira.

6 comentários:

Salgueiro disse...

Seja bem-vindo... Quero ler opiniõs contundentes, que são sua marca registrada... risos

abração

Marcelo Laguna disse...

Parabéns pelo blog, Ademar e arrepia com o interiorzão!

Abraços

Pedro Maravelli disse...

Seja bem-vindo meu eterno WebAmigo. Sucesso!

Anônimo disse...

Aí, Fodãooooooooooo. Parabéns por seu blog. Como diz o locutor do Sambódromo: ARREPIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA FODÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Anônimo disse...

Aí, Fodãooooooooooo. Parabéns por seu blog. Como diz o locutor do Sambódromo: ARREPIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA FODÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Luiz Augusto disse...

Parabéns, Ademar! Manda ver!