terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Primeiro treinador dança na A-2

Caiu o primeiro treinador na Segunda Divisão (Série A-2). No último domingo, após perder por 1 a 0 para a Portuguesa Santista, o técnico Carlos Alberto Seixas não agüentou a pressão com a terceira derrota consecutiva da Internacional de Limeira e colocou o cargo à disposição. Insatisfeita com os resultados, a diretoria aceitou o pedido e dispensou o treinador.

O gerente de futebol Júlio César, ex-zagueiro do Guarani e seleção brasileira, que atuou na Alemanha e França, e disputou a Copa do Mundo de 86, assumiu o cargo interinamente. A diretoria pretendia efetivá-lo como treinador, mas o ex-jogador não aceitou, apesar de estar treinando interinamente a Inter de Limeira.

José Carlos Fescina foi sondado, mas as negociações não foram adiante. Claudemir Peixoto, que fez um bom trabalho no comando do rival Independente de Limeira no ano passado, também está bem cotado. A diretoria promete anuncioar o novo treinador ainda nesta semana.

Carlos Alberto Seixas foi a primeira baixa no comando técnico de uma equipe na Série A-2. Mas a dupla de treinadores que trabalha em Ribeirão Preto também está correndo perigo. Carlos Rossi, no Botafogo, e José Arnaldo Lira, no Comercial, dependem de resultados positivos na próxima rodada.

O Botafogo enfrenta o São José, nesta quinta-feira, em São José dos Campos. Já o Comercial, que dispensou o encrenqueiro Piá, que jogou apenas duas partidas no clube antes de criar uma confusão com o elenco e não aparecer para treinar, terá pela frente o São Bento, no Estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto.

RESULTADO DO ÚNICO JOGO DA PRIMEIRA DIVISÃO

Na partida isolada disputada nesta terça-feira à noite, em Mirassol, o time da casa, com gols de Léo Mineiro e Jéferson, derrotou o lanterninha Rio Preto por 2 a 1. Mário André descontou para a equipe visitante.

O Mirassol subiu para sete pontos e ocupa provisoriamente a nona colocação. Já o Rio Preto, com apenas um ponto, é o lanterna e já aparece como um dos favoritos para ser rebaixado à Segunda Divisão.

3 comentários:

Anônimo disse...

Caro baixote,
Você deveria se informar melhor antes de falar do Leão da minha querida Limeira. O clube já contratou técnico novo e não vai demorar para sair dessa draga. Já o seu comentário no blog do Menon foi muito infeliz. Você fala como se tivesse corpo de bailarino espanhol, se enxerga mano. Abs.

Blog do Ademar disse...

O Frô, tá nervoso? Pô, você tem mais de 100 quilos e não sabe sequer ajeitar uma bola. Só jogou futebol no tapete da sua casa. Eu sei! Você sabe! Portanto, eu entendo que você não deve ficar deprimido porque eu revelei sua falta de talento com a redonda nos pés....... rsrsrsrsrs.

Já sobre a Inter de Limeira, ontem, quando eu fiz a coluna, o Júlio César estava treinando o time. E o Fescina foi consultado, mas pediu muito. Com isso, Michael Robin, do Independente, trocou de equipe em Limeira, e voltou a assumir a Inter, onde trabalhou em 2007.

Anônimo disse...

Qualquer dia te mostro meu DVD com as minhas melhores jogadas. E chega de papo furado, tenho mais o que fazer, Fui!!!!!!