sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

União São João faz promoções em Araras


O União São João (foto do mascote), comandado pelo experiente técnico Luiz Carlos Ferreira, promete não medir esforços para voltar a disputar a Primeira Divisão. Por enquanto, após três rodadas, a campanha é irregular na Série A-2 (Segunda Divisão). Uma vitória (1 a 0 no Taquaritinga, em casa), uma derrota (1 a 0 para o América, fora de casa) e um empate (1 x 1 diante do Olímpia, no campo do rival). Mas a comissão técnica aposta que a equipe vai embalar.

Enquanto o treinador trabalha visando a partida contra o Bandeirante, neste sábado, às 18h, no Estádio Hermínio Ometto, em Araras, a diretoria faz a sua parte fora de campo para incentivar os torcedores. Tanto que algumas promoções foram feitas para as pessoas curtirem o sábado de Carnaval assistindo a partida da Série A-2 (Segunda Divisão).

Em ações realizadas pela parceria AIA (Associação de Imprensa de Araras), Prefeitura e União São João, alguns ingressos serão sorteados para os torcedores. Além disso, às 16h, haverá uma preliminar. O jogo será entre o time de master do União de São João, que enfrentará uma seleção de Rio Claro.

Já no intervalo da partida do União haverá a promoção Chute a Gol. Os torcedores sorteados pela imprensa tentarão marcar um gol, sem goleiro, do meio-de-campo. Quem conseguir balançar a rede ganhará uma camisa oficial do clube.

Na partida também estarão presentes torcedores mirins, de escolinhas de futebol e de projetos sociais patrocinados pela Prefeitura.

A única nota triste para a torcida do União São João é a saída do promissor atacante Tiago Tremonti. O jogador foi negociado com o Paulista, de Jundiaí, e disputará a Primeira Divisão.

Nenhum comentário: