terça-feira, 18 de março de 2008

Giro pelo Interior nesta terça-feira

1) A Francana credita a recente queda de rendimento a ausência do veterano Elivelton, que mesmo aos 36 anos vinha sendo decisivo e o artilheiro do time na Terceira Divisão, com sete gols. Na derrota por 1 a 0 para o Nacional, o experiente atleta ficou fora por causa de uma lesão muscular. Nesta quarta-feira, diante do São Carlos, fora de casa, a tendência é que ele não jogue outra vez.

2) O Rio Branco, de Americana, está em crise. Além de ocupar a 16ª colocação, com apenas 14 pontos em 14 jogos, o técnico Ivo Secchi tenta dar um padrão de jogo ao time. Afinal, ele chegou ao clube após uma tremenda confusão entre o ex-treinador Marcos Sartori e a diretoria. Sartori havia dispensado o meia Murilo, que estava fazendo testes, mas o patrocinador não tomou conhecimento do seu aval e assinou contrato com o atleta. Sem outra saída, ele pediu demissão e Ivo Secchi chegou com uma bomba relógio nas mãos.

3) O atacante Neto Baiano garantiu que o Paulista não cairá para a Segunda Divisão. Ele confia na reabilitação da equipe após a derrota para o Ituano por 2 a 0, em Itu, e garante que o Palmeiras não terá vida fácil em Jundiaí, no próximo sábado, às 18h10m, no Estádio Jayme Cintra.

4) O União de Mogi das Cruzes acredita que finalmente exorcizou o fantasma dos pênaltis perdidos. Depois de três cobranças desperdiçadas no atual campeonato da Terceira Divisão, a equipe venceu o União Barbarense por 2 a 1, com o gol da vitória sendo feito através de um pênalti, que foi batido por Gustavo Bastos.

5) O técnico José Carlos Serrão já fez as contas para evitar o rebaixamento do Rio Preto para a Segunda Divisão. Em suas contas, nas últimas quatro rodadas a equipe terá de somar duas vitórias e dois empates para permanecer na Primeira Divisão. O próximo rival será a Portuguesa, domingo, em casa.

6) A diretoria do XV de Jaú adotou o preço de R$ 5,00 nas últimas partidas na Série A-3 para tentar evitar o rebaixamento da equipe para a Terceira Divisão.

7) O meia Raí, autor do gol de empate do Osvaldo Cruz por 1 a 1 diante do Votoraty, no último domingo, vem sendo o destaque da equipe na Terceira Divisão. O jogador tem o mesmo nome do ex-jogador do São Paulo, homenagem feita pelos seus pais, e vem jogando muita bola nas últimas rodadas.

8) Em reunião realizada pela diretoria executiva e o Conselho Deliberativo do Guarani Saltense na última segunda-feira, os dirigentes chegaram a conclusão que o clube voltará a ter uma equipe profissional em 2009, quando disputará a Quarta Divisão do Campeonato Paulista. O clube tem uma dívida de R$ 28.500,00 na FPF, mas a mesma será quitada pela empresa Show de Bola, que fará uma parceria com o Guarani Saltense.

9) O Sertãozinho escapou de perder um mando de jogo no Tribunal de Justiça Desportiva, na última segunda-feira, por alegações dos dirigenets do Marília, que garante que foram agredidos por um segurança no jogo entre as duas equipes, em Sertãozinho. Os sete auditores deram ganham de causa ao Sertãozinho, que terá o direito de enfrentar a Ponte Preta em casa, no próximo sábado.

10) A diretoria do União Barbarense dispensou o meia Hilton Mineiro e o lateral-direito Carlos Alexandre. O técnico Edson Vieira não aceitou trocar a equipe pelo União São João, que demitiu Luiz Carlos Martins.

11) O SEV contratou o atacante Adilson, 21, ex-Grêmio Barueri. O jogador já se apresentou e estará à disposição do técnico Sérgio Caetano para a partida contra o Votoraty, sábado, às 19h, em Hortolândia.

12) Confira os atuais artilheiros da Série A-3 (Terceira Divisão): Ney Mineiro (Votoraty), Fausto (Linense) - cada um com nove gols; Neto Mineiro (Santacruzense) - 8 gols, Elivelton (Francana) e Richard (Palmeiras B) - sete gols.

Um comentário:

Anônimo disse...

Fala, Ademar... Quero elogiar aqui seu blog, está muito legal. Só sinto falta de suas opiniões com relação aos times da Capital. Por exemplo: o que vc achou do clássico de domingo?
Se não der para escrever aqui, passe lá no meu e fique à vontade, só não vale xingar, ok!?risos
Mas, realmente, o Blog está visualmente muito bom e bem informativo, parabéns!
abração
Salgueiro