sexta-feira, 18 de abril de 2008

Artilheiro do Monte Azul acerta com o Marília

O Monte Azul (veja o mascote) não garantiu a classificação para os quadrangulares decisivos do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2), onde estarão em jogo quatro vagas na Primeira Divisão. A equipe da cidade de Monte Azul Paulista terminou a fase de classificação na modesta 12ª colocação, com apenas 23 pontos ganhos em 19 rodadas. Foram seis vitórias, cinco empates e oito derrotas, com 26 gols marcados e 27 sofridos.

Mas o Monte Azul revelou um grande artilheiro. Trata-se do atacante Maranhão, de apenas 23 anos, que marcou nove gols e terminou a fase de classificação atrás apenas dos finalistas Marcelo Cordeiro e Júlio Madureira, ambos do Atlético Sorocaba, com 12 gols cada, e Jeferson e Márcio Mexerica, dupla do Santo André, que marcou 11 gols cada.

O sucesso com a camisa do Monte Azul fez Maranhão conseguir uma excelente transferência nesta semana. Depois de disputar a Segunda Divisão do Campeonato Paulista, o artilheiro acertou com o Marília, que disputa a Primeira Divisão do Paulistão.

Maranhão vai defender a camisa do Marília no Campeonato Paulista da Série B (Segunda Divisão). O acordo foi fechado até o final deste ano. A indicação do artilheiro foi feita pelo técnico Ruy Scarpino, que antes de trabalhar no Marília era o supervisor do Rio Branco, de Americana, que também disputa a Segunda Divisão, e onde havia observado o atacante do Monte Azul.

Nenhum comentário: