domingo, 20 de abril de 2008

Bragantino se prepara para a Série B

O Campeonato Paulista da Primeira Divisão já faz parte do passado para o Bragantino (veja o mascote). No ano passado, a equipe garantiu a classificação para as semifinais e fez bonito ao arrancar dois empates diante do Santos. Neste ano, o time da terra da linguiça não foi tão longe. Mas também não deu vexame. Agora a meta é mostrar serviço no Campeonato Brasileiro da Série B e correr atrás das quatro cobiçadas vagas na elite do futebol nacional.

A diretoria do Bragantino já anunciou a permanência do técnico Marcelo, que já está trabalhando com o elenco e aguarda para testar a força do time em alguns jogos-treinos.

"O elenco vem passando por reformulação e alguns atletas saíram. Por enquanto, dois reforços chegaram e vou analisar o grupo ao longo dos treinamentos para saber as posições que estamos carentes. Estamos estudando as contratações, temos interesse em alguns jogadores, mas ainda não há nada certo" - diz i treinador.

O último reforço do Bragantino foi o meia Danilo, de 24 anos, que já atuou pelo clube em 2006. Ele estava afastado do futebol profissional por problemas particulares. Quem também chegou foi o meia-atacante Joãozinho, de 18 anos, que estava no do Rio Branco, de Americana.

O Bragantino faz sua estréia na Série B do Brasileiro dia 9 de maio, no estádio Marcelo Stéfani, em Bragança Paulista, diante do Santo André.

Nenhum comentário: