terça-feira, 15 de abril de 2008

Paulista está com elenco indefinido para a Série C

O Paulista está passando por uma profunda reformulação visando a disputa o Campeonato Brasileiro da Série C (Terceira Divisão). Depois do fracasso na Primeira Divisão do Paulistão, onde teve dificuldade para se livrar do fantasma do rebaixamento e sequer entrou na disputa pelo título do Interior, o clube perdeu o técnico Giba.

Apesar de ter recebido uma proposta tentadora do Paulista para renovar o contrato por três anos, Giba preferiu deixar a cidade de Jundiaí e aceitou o desafiou de comandar o Ipatinga, que caiu para a Segunda Divisão do Campeonato Mineiro, mas disputará a Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro. O auxiliar-técnico Carlos Mercadante seguiu o mesmo caminho. Alguns nomes estão sendo analisados para assumir a equipe em breve. Osvaldo Alvarez, o Vadão, é o preferido da maioria dos dirigentes.

Em busca da valorização do seu principal jogador, a diretoria do Paulista negocia com o Corinthians para emprestar o atacante Neto Baiano para a equipe do Parque São Jorge. O jogador, que fez nove gols no Paulistão, disputaria a Série B do Brasileiro no Timão e depois seria vendido no final da temporada, com os lucros divididos. Ipatinga e Vitória também têm interesse na contratação do artilheiro.

Nenhum comentário: