segunda-feira, 19 de maio de 2008

Cinco clubes estão de olho no julgamento do TJD

O Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) vai decidir o futuro de cinco clubes na tarde desta segunda-feira, na sede da Federação Paulista de Futebol. A partir das 16 horas, os auditores vão analisar se houve uma marmelada no empate sem gols entre Mogi Mirim e Oeste (veja o mascote), no Estádio João Paulo II, em Mogi Mirim, na última rodada dos quadrangulares decisivos. Com o resultado, as duas equipes garantiram o acesso para a Primeira Divisão de 2008.

Caso o TJD entenda que houve marmelada, as duas equipes poderão ser punidas com a perda de acesso à Primeira Divisão. E o Atlético Sorocaba, que recorreu ao tribunal, e o rival São Bento, da cidade de Sorocaba, ficariam com as vagas das duas equipes.

Quem está de antena ligada na decisão do TJD, mesmo sem nada a ver com a confusão, é o Santo André. Em princípio, o time do Grande ABC disputaria o título da Segunda Divisão do Campeonato Paulista diante do Oeste, de Itápolis. Mas se a equipe for punida, o seu adversário será decidido no tapetão.

Nenhum comentário: