segunda-feira, 26 de maio de 2008

Flamengo de Pirajuí vai desistir da Quarta Divisão

A diretoria do Flamengo de Pirajuí (veja do símbolo), o lanterninha do Grupo 1 do Campeonato Paulista da Quarta Divisão, com menos três pontos após receber severa punição do Tribunal de Justiça Desportiva, deve abandonar a competição ainda esta semana. No último domingo, a equipe, que mandaria o seu jogo na cidade de Lins, não compareceu ao estádio e perdeu para o Comercial, de Registro, por WO. E como deve ser punido outra vez pelo TJD, o clube pretende fechar para evitar o acúmulo de dívidas.

De acordo com presidente do Flamengo de Pirajuí, Flávio dos Santos, a equipe não apareceu para encarar o Comercial por ter decidido fechar as portas. O clube vai enviar um ofício para a Federação Paulista de Futebol comunicando a sua decisão e deve receber uma severa punição de não participar de competições oficiais organizadas pela entidade por vários anos.

Flávio dos Santos alega que o Flamengo não recebeu nenhuma ajuda financeira da prefeitura e dos empresários de Pirajuí. Todas as despesas com alimentação, concentração e transportes são todas pagas pelo clube. Sem dinheiro em caisa, a equipe pretende rescindir todos os contratos e devolver a maioria dos jovens jogadores para o Noroeste, que havia emprestado a sua garotada.

Um comentário:

Anônimo disse...

GOSTARIA DE SABER SE VC TEM ALGUMA IMFORMAÇÃO DO GARÇA GO GOL EQUIPE DE GARÇA QUE ESTA SUBSTITUINDO O FLAMENGO DE PITAJUI