sábado, 31 de maio de 2008

Invicto, Barueri é o terceiro na Série B

O título de campeão do Interior no último Campeonato Paulista está realmente em boas mãos. Depois de levantar o caneco no âmbito regional, o Barueri (veja o mascote) prosseguiu trabalhando para fazer um excelente papel na Série B do Campeonato Brasileiro. E nas quatro primeiras rodadas a equipe não vem decepcionando a sua torcida. Foram duas vitórias e dois empates, oito pontos ganhos, e a terceira colocação, na zona de classificação à Primeira Divisão.

Neste sábado, no fechamento da quarta rodada, o Barueri venceu o Bahia por 1 a 0, no Estádio Jóia da Princesa, em Feira de Santana, e mostrou que tem potencial para continuar brilhando. Guigov, em belo chute de fora da área, fez o único gol da partida

América-RN 2 x 1 Ponte Preta

Já a vice-campeã Ponte Preta continua com seus altos e baixos. Mesmo enfrentando um time que estava na zona do rebaixamento e ainda não havia vencido, a Macaca apanhou, de virada, por 2 a 1, e perdeu a oportunidade de encostar nas primeiras colocações.

Corinthians 2 x 0 Fortaleza

Já o Corinthians está tranqüilo na liderança isolada, com 100% de aproveitamento, e certamente no início do returno estará praticamente garantido na Primeira Divisão em 2009. Neste sábado, a equipe venceu, com muita facilidade, o Fortaleza por 2 a 0, no Pacaembu.




Nenhum comentário: