sexta-feira, 30 de maio de 2008

No sufoco, São Caetano vence em casa. E o Marília continua decepcionando na Série B do Brasileiro

Na abertura da quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Segunda Divisão, a Série B, o São Caetano (veja o símbolo) passou um sufoco, mas com um gol do atacante Vandinho, cobrando pênalti, aos 46 minutos do segundo tempo, a equipe venceu o Vila Nova-GO por 1 a 0, nesta sexta-feira à noite, no Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano.

No primeiro tempo, atuando com três zagueiros (Leonardo, Lino e Tobi), o São Caetano praticamente não incomodou o Vila Nova. O jogo foi monótono, com poucas chances de gols para cada lado. Na etapa final, com o atacante Caiuby na vaga de Tobi, o Azulão melhorou. Mas continuou falhando nas finalizações.

Quando tudo caminhava para o empate sem gols, o atacante Vandinho fez bela jogada individual e sofreu pênalti. Ele mesmo cobrou e fez 1 a 0 para o Azulão, que assumiu provisoriamente a quarta colocação, com sete pontos.

Juventude 2 x 0 Marília

O Marília continua sem vencer na Série B. Depois de três empates consecutivos, o MAC apanhou do Juventude por 2 a 0, nesta sexta-feira à noite, em Caxias do Sul. Melhor para o time gaúcho, comandado pelo técnico Zetti, que chegou aos mesmos nove pontos do líder Corinthians e agora ocupa provisoriamente a segunda colocação. Já o Marília está no 17º lugar, com três pontos, e na zona do rebaixamento. Luís, ex-Palmeiras, e Walker fizeram os gols.

CRB 1 x 0 Criciúma

O CRB conquistou a primeira vitória ao derrotar, em casa, o Criciúma por 1 a 0. Com o resultado, o time de Alagoas chegou aos quatro pontos e se livrou da zona do rebaixamento. Já a equipe catarinense continua com seis pontos. Plínio foi autor do gol.

Neste sábado completam a quarta rodada os seguintes jogos:

Corinthians x Fortaleza
América-RN x Ponte Preta
Bahia x Barueri
Gama x ABC

Nenhum comentário: