quarta-feira, 14 de maio de 2008

Santo André vira saco de pancadas e treinador é demitido na segunda rodada

O Santo André (veja o símbolo) garantiu o acesso à Primeira Divisão do Campeonato Paulista neste ano. Em princípio, dependendo do resultado do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD), que está julgando a partida entre Mogi Mirim e Oeste, o time do Grande ABC vai disputar o título da Segundona com a equipe de Itápolis e pode dar a volta olímpica em breve. Mas na Série B do Brasileiro o popular Ramalhão está virando saco de pancadas. Perdeu os dois nogos nas duas primeiras rodadas e o técnico Fahel Júnior foi demitido nesta quarta-feira.

Na primeira rodada da Série B, o Santo André perdeu por 1 a 0 para o Bragantino, em Bragança Paulista. Já na última terça-feira, em casa, a equipe apanhou do Brasiliense por 3 a 1. Além de ocupar a lanterninha da competição, o time do ABC começa a preocupar a sua torcida. Dimba (2) e Marcinho fizeram os gols do clube de Brasília. O zagueiro Thiago Mathias descontou.

Já o Barueri assumiu a liderança provisória, ao lado do Brasiliense, com quatro pontos, após arrancar um empate por 2 a 2 diante do Marília, no Estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, em Marília. Guaru e Flavinho marcaram para o Barueri e Júlio César e Romeu para o MAC.

A segunda rodada da Série B prossegue na sexta-feira, com o clássico caipira entre Ponte Preta x Bragantino, em Campinas; Vila Nova x Ceará e Juventude x Criciúma. No sábado jogam: CRB x São Caetano, Gama x Coritnhians, Fortaleza x Paraná e Avaí x ABC.


Nenhum comentário: