quarta-feira, 14 de maio de 2008

União Barbarense e Flamengo disparam no Grupo 3. Tudo rigorosamente igual no Grupo 2

União Barbarense, de Santa Bárbara D'Oeste (veja o mascote), e Flamengo, de Guarulhos, dispararam na liderança do Grupo 3 na fase decisiva do Campeonato Paulista da Série A-3 (Terceira Divisão), nesta quarta-feira. Já no Grupo 2, as duas equipes que haviam perdido na primeira rodada, Linense e São Bernardo, agora venceram o Votoraty e o Oeste Paulista, respectivamente, e deixaram tudo igual.

GRUPO 3

Jogando no período da tarde, no Estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos, o Flamengo não teve dificuldade para derrotar o Nacional, da Capital, por 3 a 1. Clayton e Tom, que marcou duas vezes, decidiram a partida no primeiro tempo. Na etapa final, Vitor descontou.

Já em Santa Bárbara D'Oeste, o União Barbarense teve de suar a camisa para vencer o São Carlos por 2 a 1. Lucas e Oliveira fizeram os gols do time da casa. Júnior diminuiu.

Classificação:

1) Flamengo - 6 pontos
União Barbarense - 6
3) Nacional - 0
São Carlos - 0

GRUPO 2

O Linense, líder isolada da primeira fase da Terceira Divisão, finalmente se recuperou na fase decisiva. Com o apoio da sua torcida, a equipe de Lins derrotou o Votoraty por 2 a 0, gols de Rocha e Fausto.

Já em São Bernardo, o time da casa deitou e rolou para cima do Oeste Paulista. Tanto que venceu com facilidade: 3 a 0, gols de Biro e Rafael (2).

Classificação:
1) São Bernardo - 3 pontos
Linense - 3
Votoraty - 3
Oeste Paulista - 3

Nenhum comentário: