terça-feira, 17 de junho de 2008

Guarani arrecada dinheiro para o profissional fazendo intercâmbio no futebol feminino

Enquanto o técnico Luciano Dias corre atrás de jogadores bons e baratos para tentar montar um elenco competitivo para o Guarani não decepcionar na Série C do Campeonato Brasileiro, a partir do mês de julho, a diretoria planeja fórmulas inovadoras para arrecadar um dinheiro extra. E uma das alternativas é o intercâmbio no futebol feminino, que nesta semana está recebendo a visita de 15 garotas da Califórnia.

A diretoria do Guarani não divulga os valores arrecadados, mas o clube acertou uma parceria com a empresa Body & Soul Adventure com a finalidade de atrair jovens ingleses e norte-americanos, que se interessem em fazer um estágio rápido no futebol brasileiro. O programa incluir exercícios físicos, reeducação alimentar e, principalmente, contato com bola, coletivos e jogo-treino.

Os adolescentes, do sexo masculino e feminino, estão sempre em busca de novas aventuras. E a primeira turma foi de garotas californianas com fome de bola. A equipe feminina no Guarani está trabalhando firme com as norte-americanas e até já disputaram animados rachões.

Nenhum comentário: