terça-feira, 10 de junho de 2008

Linhares será o novo adversário do Guaratinguetá na Série C do Brasileiro

A cada dia que passa acontece uma nova desistência no Campeonato Brasileiro da Série C, que começará na primeira quinzena do mês de julho deste ano. E o clube que pulou fora agora foi o Rio Bananal, do Espírito Santo, que seria o primeiro adversário do Guaratinguetá (veja o mascote), no dia 9 de julho, no estádio Joaquinzão, em Taubaté.

A diretoria do Rio Bananal, o vice-campeão capixaba, alegou falta de apoio financeiro da prefeitura e da Federação Capixaba. O clube comunicou oficialmente a sua desistência para a CBF, que indicou o Linhares para a vaga.

O Linhares, que disputou a Copa do Brasil deste ano, já está treinando e promete dificultar a vida do Guaratinguetá. Mas a equipe do Vale do Paraíba, agora sob o comando do técnico Argel, está trabalhando diariamente e pronta para mostrar a mesma competência que teve no último Campeonato Paulista para brilhar na Série C do Brasileiro.

Guaratinguetá e Linharem jogarão no dia 9 de julho, em Taubaté, pois o estádio do Guará está passando por ampla reforma.


Nenhum comentário: