terça-feira, 3 de junho de 2008

Três paulistas em ação na Série B do Brasileiro

A quinta rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, a Série B, começa nesta terça-feira com três jogos e quatro paulistas em ação. O Santo André (veja o símbolo), animado com o título de campeão paulista da Segunda Divisão, ainda está com o estádio Bruno José Daniel sendo reformado e entrará em campo no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, às 20h30m, para encarar o CRB.

O Santo André ocupa modesta 14ª colocação, com apenas quatro pontos, e pretende iniciar uma reação. Já o CRB tem os mesmos quatro pontos e está na 13º posição. A partida será transmitida pelo Premiere (SporTV) com narração de Linhares Júnior, comentários de João Carlos Assumpção e reportagens de Alexandre Oliveira e Marco Aurélio.

Já no Distrito Federal, na Boca do Jacaré, às 20h30m, o São Caetano terá uma parada difícil pela frente diante do Brasiliense. O Azulão tem sete pontos e ocupa a quinta posição, enquanto a equipe de Brasília soma os mesmos sete pontos e está na sétima colocação.

A partida será exibida para todo o Brasil pelo SporTV, menos para a praça de Brasília, que acompanhará Santo André e CRB. A narração será de Eduardo Carvalho, comentários de Paulo Vitor e reportagem de Rogério Ippoliti.

O Bragantino também vai a campo, mas como o estádio Marcelo Stéfani, em Bragança Paulista, está passando por reformas, a equipe disputará o clássico caipira contra o Marília, às 20h30m, no estádio Antônio Guimarães, em Santa Bárbara D'Oeste.

O time de Bragança Paulista tem quatro pontos e está na 15ª colocação. Já o Marília ocupa a zona do rebaixamento, com apenas três pontos e o 18º lugar.

O jogo será transmitido pelo Premiere com narração de Bruno Souza, comentários de Raul Quadros e reportagem de André Hernan.

Nenhum comentário: