quinta-feira, 10 de julho de 2008

Bragantino negocia zagueiro com o Belenenses, de Portugal, e apóia o SEV na Copa FPF

Depois de perambular pela zona do rebaixamento na Série B do Brasileiro e melhorar após a vitória por 2 a 1 diante do Brasiliense, em casa, o Bragantino (primeiro mascote, à esquerda) ocupa a modesta 12ª colocação, com apenas 12 pontos em 10 rodadas. Mas a diretoria da equipe de Bragança Paulista continua fazendos bons negócios.

A última negociação foi a do zagueiro Vanderlei, vendido para o Belenenses, de Portugal. Os valores não foram divulgados, mas a diretoria festeja o fato de ter dinheiro para arcar com a folha salarial até o final do ano e investir na parceria com o SEV, que disputará a Copa Federação Paulista de Futebol com a maioria dos jogadores do Bragantino.

Vanderlei era titular absoluto da zaga do Bragantino. Elogiado pelo técnico Marcelo Veiga, ele apostava que na próxima temporada defenderia uma clube grande de São Paulo. Mas, assim que ficou sabendo da negociação, ele pediu para não enfrentar o Brasiliense e já viajou para Portugal.

Já a parceria com o SEV (Social Esportiva Vitória - segundo mascote, acima, à esquerda), de Hortolândia, está acertada. Os jogadores que não estão sendo aproveitador por Marcelo Veiga serão emprestados para o clube, que disputará a Copa FPF defendendo o Bragantino.

O técnico do Bragantino/SEV será Edmílson de Jesus, que comandou o União de Mogi das Cruzes na Terceira Divisão do Campeonato Paulista deste ano. Os jogos serão disputados no Estádio Tico Breda, em Hortolândia.

O Bragantino/SEV está no Grupo 4, ao lado de Juventus, Santo André, Portuguesa Santista, Nacional, São José, São Bernardo e Flamengo de Guarulhos. A estréia será no dia 20 de julho, contra o Juventus, às 11 horas, em Hortolândia.

Nenhum comentário: