sábado, 12 de julho de 2008

Comissão técnica do Paulista tem medo de espião

O Paulista, de Jundiaí, teve muita dificuldade para vencer o Serra por 3 a 2, na última quarta-feira, em casa, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. E o técnico Moacir Júnior e a diretoria descobriram o motivo. Um espião da equipe do Espírito Santos esteve acompanhando os treinos do Galo de Jundiaí e revelou os seus segredos e jogadas ensaiadas.

Com medo de ser surpreendido novamente por um espião, mas agora do América-MG, o adversário deste domingo, às 16h, em Jundiaí, a diretoria do Paulista fechou o treinamento da última sexta-feira. E o técnico Moacir Júnior ficou satisfeito com a decisão. E promete fechar outros treinamentos.

Faltando apenas quatro rodadas para encerrar a primeira fase do Campeonato Brasileiro da Terceira Divisão, o Paulista não pode perder pontos dentro de casa se quiser garantir uma das duas vagas na segunda fase. No outro jogo da chave, o Duque de Caxias encara o Serra, no Rio de Janeiro.

Veja o equilíbrio no Grupo 11 do Brasileiro da Série C:

1) América-MG - 3
Paulista - 3
Serra-ES - 3
Duque de Caxias-RJ - 3

3 comentários:

Juliana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Juliana disse...

ara Luis Ademar !
Olá aqui é a Juliana filha do Claudio motorista que te levou você até o treino do palmeiras até Atibaia !
Gostei muito do seu blog !
Estamos torcendo para o seu time São Paulo,pois não gostamos do Palmeiras.
Apesar de eu ser CORINTIANA !
Um abraço !
Juliana!

Blog do Ademar disse...

Olá, Juliana. Obrigado pelos elogios. Manda um abraço para o seu pai. E fiquei feliz com a sua torcida pelo São Paulo. Deu tanta sorte que o time, além de jogar muito bem, venceu o Palmeiras por 2 a 1.

Um grande abraço,

Luiz Ademar