quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Após três vitórias consecutivas, Guarulhos decide o seu futuro na Quarta Divisão no duelo com o Campinas

Faltando apenas três rodadas para o encerramento da segunda fase do Campeonato Paulista da Quarta Divisão, o Guarulhos (veja o mascote), terceiro colocado do Grupo 8, com 11 pontos, decide o seu futuro diante do líder Campinas, que tem 17 pontos, neste domingo, às 10h, no CERECAMP, na cidade de Campinas. Vale lembrar que apenas os dois primeiros colocados de cada chave garantirão suas vagas na próxima fase. O Barretos é o vice-líder, com 15 pontos.

Pela primeira vez na temporada, o Guarulhos conseguiu três vitórias consecutivas. A equipe derrotou o Guarujá (2 a 1), Ilha Solteira (4 a 0) e o Lemense (2 a 1). Mas o próprio técnico Toninho Oliveira admite que a decisão é contra o Campinas, um dos clubes mais estruturados da Quarta Divisão, e que certamente lutará pelo título e por uma das quatro vagas de acesso à Terceira Divisão em 2009.

- É claro que ainda dependemos de resultados negativos de Campinas e Barretos nas últimas rodadas, mas o empate no próximo domingo praticamente nos elimina da competição - afirma Toninho Oliveira.

Flamengo, de Guarulhos, perto da classificação

Faltando cinco rodadas para o encerramento da primeira fase da Copa Paulista de Futebol, que dará ao campeão a vaga na Copa do Brasil, o Flamengo caminha a passos largos rumos a classificação à segunda fase. Após a goleada por 4 a 1 em cima do Santo André, a equipe assumiu a vice-liderança do Grupo 4, com 15 pontos em nove rodadas.

Vale lembrar que os quatro primeiros colocados de cada grupo garantirão a sua presença na segunda fase da Copa Paulista. Confira como está a classificação do Grupo 4:

1) Bragantino - 19 pontos
2) Flamengo - 15
Santo André - 15
4) Portuguesa Santista - 13
5) Juventus - 12
6) São Bernardo - 8
São José - 8
8) Nacional - 5

Nenhum comentário: