terça-feira, 2 de setembro de 2008

Guaratinguetá luta pela liderança e analisa os rivais na terceira fase da Série C do Brasileiro

O técnico Argel promete mandar a campo a força máxima do Guaratinguetá para encerrar a segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C na liderança do Grupo 22. O Guará, com 10 pontos, enfrenta o líder Duque de Caxias-RJ, com 12, no próximo sábado, às 16h, no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos. As duas equipes já estão classificadas para a terceira fase da competição.

Curiosamente, indiferente da posição das duas equipes na tabela de classificação, Guaratinguetá e Duque de Caxias estarão no mesmo grupo na terceira fase da Série C do Brasileiro. O primeiro colocado terá a vantagem apenas de jogar a segunda partida diante da sua torcida.

- O Guaratinguetá vai a campo com a força máxima. Perdemos o jogo de ida, fora de casa, e agora queremos dar o troco para terminar a segunda fase na liderança - avisa o técnico Argel.

Além do Duque de Caxias, o Guaratinguetá já conhece o terceiro, dos quatro clubes, que formarão o novo grupo na terceira fase. Trata-se do Atlético-GO, líder isolado do Grupo 21, com 12 pontos em cinco partidas. O último time será decidido somente na rodada do final de semana. Estão lutando pela vaga três equipes: Itumbiara-GO, Mixto-MT e Dom Pedro-DF.

Nenhum comentário: