sábado, 13 de setembro de 2008

Marília negocia atacante com o Vitória

A diretoria e a comissão técnica do Marília não têm mais ambições na temporada de 2008. Sem um elenco de alto nível para conseguir o acesso à Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro, o popular MAC está satisfeito em somar pontos e permanecer na Série B em 2009. Já na Copa Paulista, a equipe é a lanterninha do Grupo 1, com míseros três pontos, e cumprirá apenas tabelas nas cinco últimas partidas.

Com tamanha decepção, a diretoria do Marília está pensando apenas em fechar o ano sem dívidas. Depois de negociar com a cidade de Londrina para mandar o jogo contra o Corinthians, que acontecerá no próximo dia 4 de outubro, na Estádio do Café (você ficou sabendo com exclusividade da transferência do local da partida aqui no blog no dia 9 de agosto), o MAC agora está negociando o seu principal artilheiro com o Vitória, da Primeira Divisão do Brasileiro.

O atacante Robert, de 26 anos, que fez seis gols na Série B, foi negociado com o Vitória. O jogador, que tem contrato com o Marília somente até novembro, está acertando para retornar para o clube em 2009 e disputar o Campeonato Paulista.

Robert chegará ao Vitória, a pedido do técnico Vagner Mancini, que conhece o seu potencial no futebol do interior de São Paulo, onde já defendeu o Mogi Mirim, entre outros clubes. Ele substituirá Dinei, ex-Guaratinguetá, que foi negociado pelo clube baiano com o futebol europeu.

Já o técnico Gil, que comanda o Marília neste sábado, em amistoso contra o Londrina, no Estádio do Café, prepara a equipe para um difícil desafio na Série B. Na próxima terça-feira, o MAC terá pela frente a Ponte Preta, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

Nenhum comentário: