sábado, 13 de setembro de 2008

Sertãozinho fecha parceria com Corinthians para voltar ao grupo de elite do futebol paulista

Depois de ser rebaixado no grupo de elite do futebol paulista neste ano, quando fez uma campanha muito fraca e caiu para a Segunda Divisão, o Sertãozinho fechou as portas. A equipe não se interessou por nenhuma outra competição, recusou o convite para a Copa Paulista, e passou a limpo o departamento de futebol profissional. Porém, em 2009, o clube voltará a ser forte graças a uma parceria fechada nesta semana com o Corinthians, que emprestará, sem custos, os jogadores que não forem aproveitados pelo técnico Mano Menezes no primeiro semestre do próximo ano.

A diretoria do Sertãozinho esteve reunida com Antônio Carlos, responsável pelo departamento de futebol do Corinthians. No encontro, os clubes firmaram uma parceria para o Campeonato Paulista de 2009. As jovens promessas alvinegras e os atletas que não estiverem nos planos de Mano Menezes, disputarão a Segunda Divisão do Paulista (Série A-2) com a camisa do Sertãozinho. E os jovens talentos revelados pelo clube do Interior serão aproveitados no Parque São Jorge.

Com a parceria fechada com o Corinthians, a diretoria do Sertãozinho agora vai correr atrás da comissão técnica para a temporada de 2009. Neste ano, Barbieri e Lori Sandri trabalharam no clube no Campeonato Paulista. Mas a dupla não deixou saudades.

A meta do Sertãozinho é contratar um treinador com experiência no futebol paulista. Os dirigentes já estão analisando alguns jogadores, que disputam as Série B e C do Brasileiro e a Copa Paulista de Futebol.

2 comentários:

Anônimo disse...

meu filho tem 18 anos e esta a procura de um time para a copa junior em janeiro, e meia direita e possui varios titulos nas categorias de base que disputou, ele pesa 70 kg, tem 170 de autura e e um otimo batedor de fautas .

Anônimo disse...

fiz este comentario e me esqueci de se identificar, meu nome e marcelo moro em araraquara fone 16 33229452 16 97043178. mem062008@hotmail.com

sem mais o nosso muito abrigado.