quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Depois dos fiascos em 2008, São José define treinador e novos reforços para 2009

O São José não pretende esquecer os fiascos acontecidos na temporada de 2008. Muito pelo contrário. A diretoria garante que os insucessos neste ano serviram de aprendizado para montar uma equipe forte, competitiva e que vai lutar por títulos e acesso em 2009. A meta de todos no clube do Vale do Paraíba é retornar para a Primeira Divisão do Campeonato Paulista.

Em 2008, o São José não realizou uma campanha regular na Série A-2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista ao longo do primeiro semestre. A equipe não conseguiu garantir classificação para a segunda fase. Dos 20 clubes participantes, os oito primeiros prosseguiram no torneio, enquanto o São José ficou na modesta nona colocação, com 27 pontos em 19 jogos.

Já na Copa Paulista, neste segundo semestre, o São José voltou a decepcionar na Copa Paulista. E, novamente, a equipe não se classificou para a segunda fase da competição, que vale vaga na Copa do Brasil de 2009.

De olho na próxima temporada, a diretoria do São José já confirmou a permanência do técnico Valter Ferreira, que terminou a campanha da Copa Paulista, para comandar a equipe em 2009. E o planejamento já começou a ser feito, visando a Segundona do Paulista.

Enquanto o elenco está de férias, a diretoria já está contratando reforços. Já acertaram com o São José os atacantes Fábio Souza, ex-Nacional, e atacante Rudson, ex-Rio Branco-ES; o goleiro Daniel, ex-Ituitaba (MG); e o volante Tarcísio (Dom Pedro-DF).

Nenhum comentário: