quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Diretoria do Marília oferece R$ 200 mil de prêmio para a equipe evitar o rebaixamento na Série B

A situação do Marília na tabela de classificação da Série B do Brasileiro é delicada. Com apenas 34 pontos em 31 rodadas, a equipe ocupa a modesta 18ª colocação e está na zona do rebaixamento. Para piorar, os dois próximos jogos são disputados fora de casa. No sábado, o adversário será o embalado e vice-líder Avaí, na Ressacada, em Florianópolis. Depois, na próxima terça-feira, o desafio é contra o Fortaleza, no Castelão, em Fortaleza.

Com um elenco fraco tecnicamente e desanimado com a péssima campanha, a diretoria do Marília resolveu fazer uma reunião com a comissão técnica e os jogadores para dar uma injeção financeira. Os cartolas ofereceram uma premiação de R$ 200 mil para o grupo dividir caso o clube garanta a sua permanência na Série B na temporada de 2009.

Alheio ao incentivo dado pela diretoria, o técnico Gil Alves, o popular Búfalo Gil, tem problemas para escalar o Marília diante do Avaí. O lateral-direito Bruno Ribeiro e o volante João Marcos estão à disposição após cumprirem suspensão, enquanto o zagueiro Flávio e o lateral-esquerdo Chiquinho, suspensos, estão fora de combate.

Nenhum comentário: