quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Mesmo com um a menos, Santo André vence, de virada, e assume vice-liderança da Série B

Foi suado e sofrido, mas o Santo André (veja o mascote) derrotou o Vila Nova-GO por 2 a 1, na última terça-feira, no estádio Bruno José Daniel, e assumiu a vice-liderança isolada da Série B do Brasileiro. A vitória foi ainda mais emocionante porque o Ramalhão teve o zagueiro Douglas expulso, aos 30 minutos do segundo tempo.

O veterano Túlio, cobrando pênalti, fez 1 a 0 para o Vila Nova no primeiro tempo. Porém, Jailson, no início da etapa final, empatou. O gol da vitória do Santo André aconteceu somente aos 40 minutos do segundo tempo, através do atacante Márcio Mexerica.

Com o resultado, o Ramalhão chegou aos 55 pontos e ocupa a vice-liderança provisória. Já o Vila Nova continua com 51 pontos, na quinta colocação.

SANTO ANDRÉ 2 X 1 VILA NOVA-GO

Estádio: Bruno José Daniel, Santo André (SP)
Gols: Túlio Maravilha, 34 minutos do primeiro tempo. Jailson, aos 4, Márcio Mixirica, 39'/2ºT (2-1)
Árbitro: Djalma José Beltrami (FIFA/RJ)
Assistentes: Gilson Bento Coutinho (PR) e José Amilton Pontarolo (PR)
Renda: R$ 14.499,00 - Público: 5.388 pagantes
Cartão vermelho: Douglas (São Caetano)

SANTO ANDRÉ
Neneca; Alexandre, Douglas, Marcel e Jailson (Arthur; Fernando, Willians (Juninho), Marcelinho Carioca e Jéferson (Osny); Márcio Mexerica e Élton
Técnico: Sérgio Soares

VILA NOVA-GO
Max, Osmar, Carlinhos, Luís Carlos (Valença) e Fernandinho; Álisson, Guilherme (Reinaldo), Caíco e Alex Oliveira (Werverson); Pedro Júnior e Túlio Maravilha
Técnico: Givanildo de Oliveira

BARUERI DECEPCIONA

No Castelão, o Barueri perdeu grande oportunidade para ficar muito próximo do acesso à Primeira Divisão do Brasileiro. A equipe perdeu para o Ceará por 1 a 0, mas, mesmo assim, permanece com 51 pontos, na quarta colocação, e segue firme no G4.

Outro jogo:

Paraná 1 x 3 Brasiliense

Nenhum comentário: