quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Mogi Mirim contrata o técnico Gelson Silva

É cedo para fazer uma análise mais profunda. Mas, após sondar Zetti, Evair, Sérgio Guedes, entre outros treinadores, o Mogi Mirim anunciou a contratação do inexperiente Gelson Silva, que na atual temporada foi demitido pelo Barueri, onde não deixou saudades, Criciúma e Gama e atualmente estava desempregado. A primeira decisão da dupla formada pelo diretor de futebol Cléber (ex-zagueiro do Palmeiras) e do coordenador César Sampaio, agora sob o comando do presidente Rivaldo, não agradou os conselheiros do clube

O anúncio da contratação do novo técnico do Mogi Mirim foi feito sem nenhum alarde e, em princípio, não deixou a torcida empolgada. Em seu retorno à Primeira Divisão do Campeonato Paulista, os torcedores esperavam um nome de alto nível, ou mesmo um ex-jogador para atrair o público.

Gelson Silva assume o comando do Mogi Mirim e terá como auxiliar-técnico Ricardo Severo. A dupla vai se reunir com a diretoria para correr atrás de reforços. A meta do Sapão na próxima temporada é, no mínimo, conquistar o título do Interior.

Um comentário:

Anônimo disse...

Penso que: aqueles que dizem que o Gelson Silva é inexperiente devem se atualizarem, pois o mesmo se não fosse por culpa da direitoria do Criciuma que praticamente desmontou o time vendendo varios jogadores ex: Fernandinho, Clodoaldo e etc... durante o campeonato Brasileiro, teria colocado o Criciuma na série A.