terça-feira, 28 de outubro de 2008

Rebaixamento do SEV Hortolândia à Quarta Divisão será decidido no STJD na próxima semana

O futuro do SEV Hortolândia no Campeonato Paulista será decidido em julgamento que será marcado para a próxima semana, no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), no Rio de Janeiro. Vale lembrar que a equipe perdeu seis pontos no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD), em São Paulo, por escalar jogador irregular, ficou na 18ª colocação na Terceira Divisão (A-3) e acabou rebaixado para a Quarta Divisão.

Depois de esgotar o recurso no TJD, o SEV Hortolândia recorreu ao STJD. A diretoria alega que o jogador Dimitri não foi escalado de maneira irregular e, caso a situação tenha ocorrido, a responsabilidade seria do departamento técnico da Federação Paulista de Futebol e não do clube.

O SEV não economizou para tentar permanecer na Terceira Divisão em 2009. O clube contratou o renomado advogado Michel Assef, dirigente do Flamengo, que vai defendê-lo no STJD. Caso a equipe de Hortolândia consiga comprovar a sua inocência, quem será rebaixado em seu lugar é o time do Força, de Caieiras.

Confira os clubes da Série A-3 (Terceira Divisão) que garantiram o acesso à Série A-2 (Segunda Divisão) e os que foram rebaixados à Quarta Divisão.

ACESSO

1) Flamengo, de Guarulhos (campeão)
2) São Bernardo (vice-campeão)
3) União Barbarense (terceiro)
4) Linense

REBAIXADOS

17) Taubaté
18) SEV (Hortolândia)
19) Independente (Limeira)
20) Santacruzense (Santa Cruz do Rio Pardo)

Nenhum comentário: