terça-feira, 21 de outubro de 2008

Votoraty é colocado à venda pela diretoria

Enquanto vários dos clubes que disputarão o Campeonato Paulista nas Séries A-1 (Primeira Divisão), A-2 (Segundona) e A-3 (Terceirona) estão fazendo o planejamento para a temporada de 2009, o Votoraty Futebol Clube, da cidade de Votorantim, está muito próximo de anunciar o encerramento das suas atividades. Isso mesmo! O clube vai fechar as portas e abandonar o futebol.

O Votoraty está inscrito para disputar a Terceira Divisão do Campeonato Paulista, mas após os problemas financeiros vividos na atual temporada, o clube perdeu o patrocínio da empresa Cascadura, que arcava com a maioria das despesas do time. E, sem verba para prosseguir com o trabalho no futebol profissional, a diretoria colocou o clube à venda.

O presidente do Votoraty, Ricardo Maffei, está arrasado com a situação. Mas, realista, ele admite que não existe a menor possibilidade de tocar o clube sem a presença de um patrocinador forte. E por isso, o dirigente está aberto a receber propostas para negociar o time da cidade de Votorantim.

Caso nenhuma empresa e empresários ligados ao futebol apareçam para comprar o clube ou propor uma patrocínio para a próxima temporada, Ricardo Maffei vai negociar os atletas que fazem parte da equipe e fechar o Votoraty.

Nenhum comentário: