quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Arsenal, da Inglaterra, vai levar garoto de 14 anos do Mirassol para período de testes em Londres

Depois de fazer boa campanha no Campeonato Paulista Sub-15, o time de garotos do Mirassol, comandado pelo técnico Doriva, aquele mesmo volante que ganhou projeção no São Paulo no início da década de 90, despertou o interesse de representantes do Arsenal, da Inglaterra, que estiveram acompanhando de perto a competição. E o nome do garoto que fez a cabeça dos ingleses é Luiz Gustavo Conde, de 14 anos, que brilhou na zaga da equipe do Interior.

Doriva confessa que o garoto realmente é bom de bola, tem estatura privilegiada e sabe sair jogando com a bola dominada. E, como não poderia deixar de ser, tem muita facilidade no jogo aéreo, o que interessou os representantes do clube inglês.

O presidente do Mirassol, Edson Antônio Ermenegildo, admitiu o interesse do Arsenal, da Inglaterra, no futebol do garoto de apenas 14 anos. Luiz Gustavo Conde deve embarcar no início de janeiro de 2009 para Londres, onde ficará duas semanas passando por um período de testes.

A diretoria do Mirassol entende que é prematuro a saída de um jogador de apenas 14 anos, mas a família de Luiz Gustavo Conde está animada com a oportunidade. Sincero, os dirigentes entendem que se receberem uma proposta vantajosa para o clube, dificilmente o garoto não acertará a sua transferência para o Arsenal.

2 comentários:

Anônimo disse...

Tenho minhas dúvidas quanto a levar um adolescente para outro país, para fazer testes, como é nesse caso. Minha dúvida é fruto de ter um filho que fez 15 anos e passou em uma peneirada de 600 garotos, foi o primeiro a ser escolhido pelo ex crack do cruzeiro o Sr. Natal, vai apresentar em janeiro ao cruzeiro,tudo isso está registrado nos jornais da região e o jornal o Tempo em BH, basta clicar RUDIERY SANCHES no google, para ver a veracidade do que falo. Assim gostaria de saber se a idade é essa msm ou ainda é prematuro, afinal só torna um profisional da bola com 17 ou 18, não é isso. mande resposta por favor e se quiser saber mais detalhes sobre o garoto é só ligar 31-38324523 RUDIERY SANCHES

EduardoPires disse...

Onde anda seu filho ?