sábado, 15 de novembro de 2008

Barretos está de olho na vaga do Votoraty na Terceira Divisão do Campeonato Paulista

O Votoraty está à venda. O time da cidade de Votorantim perdeu o seu maior patrocinador e procura alguma empresa disposta a bancar o clube no futebol profissional disputando a Terceira Divisão do Campeonato Paulista (Série A-3). Caso não apareçam interessados, o presidente Ricardo Maffei pretende desistir da competição na temporada de 2009.

E quem está de olho na vaga do Votoraty é o Barretos, quinto colocado na Quarta Divisão deste ano, que não conseguiu garantir o acesso na última rodada. Inclusive, a diretoria do clube localizado na cidade de Barretos já esteve na sede da Federação Paulista de Futebol para manifestar ao presidente Marco Polo Del Nero o seu interesse na vaga.

Em princípio, a vaga pertence ao Votoraty, que continua correndo atrás de patrocinadores e de pessoas interessadas em assumir o clube. O prazo para a equipe de Votorantim definir a sua presença na Terceira Divisão é dia 27 de novembro, quando acontecerá na sede da Federação Paulista de Futebol a reunião do Conselho Arbitral da Série A-3.

O Barretos está de olho na situação do Votoraty. Porém, a Federação Paulista de Futebol não se manifestou a respeito de quem herdaria a vaga da equipe de Votorantim, caso a diretoria do clube desista de participar da Terceira Divisão.

Nenhum comentário: