quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Depois de acertar com Giovanni, Mogi Mirim negocia com Luizão e sonha com Cafu


O Mogi Mirim pretende montar um time experiente para lutar pelas primeiras colocações no Campeonato Paulista, correr atrás do título do Interior, e, principalmente, lotar os estádios e cativar a torcida da cidade. O primeiro passo já foi dado pelo presidente Rivaldo, atacante campeão do Uzbequistão defendendo o Bunyodkor, que anunciou a contratação do meia Giovanni, de 36 anos, craque que desfilou no meio-campo do Santos, Barcelona, da Espanha; e seleção brasileira, entre outros clubes.

Giovanni será apresentado nos próximos dias na cidade de Mogi Mirim. Ele usará a camisa 10 do Sapão, que no início da década de 90 brilhou com o meia Valber, companheiro de Rivaldo e Leto.

Depois de contratar Giovanni, que está pronto para trabalhar com o técnico Gelson Silva, o próximo passo de Rivaldo é acertar a contratação do atacante Luizão, que jogou ao seu lado no Palmeiras e brilhou no Corinthians e São Paulo. O artilheiro está parado, treinando apenas fisicamente, e também tem proposta para defender o Guarani. As negociações prosseguem.

Além de Luizão, Rivaldo pretende conversar pessoalmente com o amigo Cafu, que também está parado após deixar o Milan, da Itália. O lateral-direito estava propenso a defender um clube grande da Capital, mas não descarta a possibilidade de ajudar o presidente do Mogi Mirim no próximo Campeonato Paulista.

Um comentário:

Carlos disse...

Este ano vou torcer para o Mogi Mirim ser o campeão do Paulistão. Sou santista desde pequeno, mas sou fã do Giovanni, que foi um dos maiores craques que o Santos já teve e que foi injstiçado pelo incompetente técnico Zagallo na Copa de 1998, ao ser sacado do time logo no primeiro jogo. Ele era naquele momento o melhor jogador da seleção. Terrível o que fizeram com ele. Com certeza Giovanni vai dar muitas alegrias ao Mogi e a sua torcida.
Carlos