sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Rivaldo vai comandar o Carrossel Caipira do Mogi Mirim no duelo contra o Palmeiras de 92 e 93

No próximo dia 14 de dezembro, no estádio João Paulo II, em Mogi Mirim, o atacante Rivaldo, atual presidente do clube, voltará a vestir a camisa do popular Sapão no jogo amistoso contra o Palmeiras, bicampeão brasileiro de 92 e 93. A tendência é que o atual jogador do Bundyodkor, do Uzbequistão, atue um tempo em cada equipe.

O Mogi Mirim vai a campo com os jogadores que foram chamados de Carrossel Caipira com a camisa do Sapão. Além de Rivaldo, Leto, Valber, Capone (atual treinador do Força, de Caieiras), Lélis. Até o volante Fernando, que atualmente defende o Santo André, deve voltar a defender o Sapão.

Já no Palmeiras estão confirmados o zagueiro Cléber e o volante César Sampaio, que atualmente trabalham no departamento de futebol profissional do Mogi Mirim. Evair promete aparecer, enquanto Edmundo deve receber um convite oficial.

A partida terá um caráter festivo e a tendência é que a arrecadação seja destinada a entidades carentes da cidade de Mogi Mirim. Não está descartada a possibilidade de a entrada no estádio ser um quilo de alimento.

O vice-presidente do Mogi Mirim, Wilson Bonetti, está cuidando dos últimos detalhes. Inclusive, existe até a chance da transmissão do amistoso ao vivo por alguma emissora de televisão.

Um comentário: