sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Santo André pode garantir o inédito acesso ao grupo de elite do futebol brasileiro nesta sexta-feira

A temporada do Santo André pode ser a melhor de toda a sua história. No primeiro semestre, o Ramalhão conquistou o título da Segunda Divisão (Série A-2) do Campeonato Paulista e garantiu o acesso à Primeira Divisão. Em seguida, a equipe iniciou sua caminhada na Série B do Brasileiro. No segundo semestre, o time deslanchou. Já a garotada e alguns reservas, atuando pela equipe B, comandada pelo ex-atacante Sandro Gaúcho, é semifinalista da Copa Paulista de Futebol.

Mas o grande objetivo do Santo André neste ano pode ser alcançado nesta sexta-feira. O Ramalhão enfrenta o Ceará, às 20h30m, no estádio Castelão, em Fortaleza, precisando de uma vitória para garantir o acesso ao grupo de elite do futebol brasileiro em 2009.

O SporTV vai transmitir ao vivo a partida entre Ceará e Fortaleza, menos para os estados do Rio Grande de Norte e Ceará. A narração será feita por Bosco Farias, comentários de Paulo César Norões e reportagens de Alysson Oliveira.

- Queremos a vitória, mas sem desespero. O empate não pode ser considerado um resultado ruim. Depois da partida contra o Ceará, o Santo André tem outros dois jogos e precisa saber jogar com inteligência - afirma o técnico Sérgio Soares.

Outro paulista que entra em campo nesta sexta-feira, mas apenas para cumprir tabela, é o São Caetano. O Azulão enfrenta o Améica-RN, às 20h30, no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul. O Premiere transmite a partida com narração de Odinei Ribeiro, comentários de Wagner Vilaron, e reportagens de Marco Aurélio e Edgar Alencar.

Outro jogo:

Bahia x CRB

Nenhum comentário: