quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Sem zagueiro, que fraturou a fíbula, Barueri disputa dois jogos fora de casa para definir o acesso

Um disputa de bola durante o treinamento da última segunda-feira tirou o zagueiro Duílio, do Barueri, da reta final da Série B do Brasileiro e com data de retorno prevista somente para o início do Campeonato Paulista de 2009, na segunda quinzena de janeiro. O jogador quebrou a fíbula após o lateral-esquerdo Leandro Soares cair acidentalmente em cima dele. O titular da zaga não precisará ser sumetido a cirurgia, mas ficará, pelo menos, 45 dias com a perna imobilizada.

Mas, dispostos a animar o titular da zaga, os jogadores do Barueri prometem não medir esforços para recuperar a vaga no G-4 e garantir o acesso à Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro. Os dois próximos jogos serão fora de casa e basta uma vitória, sábado, às 20h30m, diante do ABC, em Natal, para a equipe da Grande São Paulo ganhar a vaga do Vila Nova-GO entre os quatro primeiros colocados.

Depois, na próxima terça-feira, no Serra Dourada, em Goiânia, o desafio do Barueri será justamente diante do Vila Nova. E caso somente os seis pontos nas duas próximas partidas, a equipe ficará muito próxima do acesso ao grupo de elite do futebol brasileiro.

Faltam cinco jogos para o Barueri encerrar a sua participação na Série B. Atualmente, a equipe é a quinta colocada na tabela de classificação, com 54 pontos.

Um comentário:

Saulo disse...

Faltam cinco jogos e o Barueri tem muita chance para conseguir a classificação para a Série A. Apartir de agora todo jogo será uma decisão.