sábado, 1 de novembro de 2008

Votem nos melhores cronistas esportivos de São Paulo, inclusive do Interior

Amigos que acompanham o blog, jornalistas ou não, prestigiem a inovação que está acontecendo na escolha dos melhores cronistas esportivos de São Paulo em 2008. A ACEESP (Associação dos Cronistas Esportivos de São Paulo), da qual tenho muito orgulho em ser um dos diretores, está abrindo espaço, via internet, para todo mundo escolher os seus favoritos. É o tradicional troféu FORD/ACEESP

Ao contrário das eleições anteriores, quando apenas os sócios escolhiam os melhores do ano, a partir de agora o internauta também poderá eleger os seus favoritos. As categorias são as maias variadas. Profissionais de TV aberta e fechada, rádio, jornais e sites esportivos.

Para quem gosta de futebol espalhado pelo interior de São Paulo, que carinhosamente eu chamo de "Futebol Caipira", as opções também estão abertas. Existe um espaço para escolhermos o melhor jornal, a melhor equipe de rádio e TV do Interior. Participe!

Clique aqui no site da ACEESP e faça o seu cadastro. Coloquem o nome, o e-mail, RG e CPF. Imediatamente, o cadastro será utilizado e você receberá, em seu e-mail, uma numeração, que nada mais é do que um código de acesso ao sistema. Com esses número, você acessa novamente o site e vota. Vale lembrar que cada CPF tem direito a apenas um voto. Ninguém poderá votar várias vezes.


Participem e escolham os seus favoritos em todas as categorias.

Nenhum comentário: