quinta-feira, 13 de novembro de 2008

XV de Jaú aposta nos ex-jogadores Marolla e Alfinete para montar elenco forte na Série A-3

Rebaixado da Segunda (Série A-2) para a Terceira Divisão (Série A-3) do Campeonato Paulista na atual temporada, o XV de Jaú fechou para balanço. O popular Galo da Comarca não disputou a Copa Paulista e priorizou o trabalho nas categorias de base, onde também não obteve muito sucesso. Mas, no próximo sábado, haverá eleição presidencial no clube, quando será aclamado José Antonio Construtor de Oliveira.

O novo presidente avisou que assim que assumir o cargo dois ex-jogadores, com histórias vitoriosas no clube na de 80, serão anunciados como diretores de futebol: o ex-goleiro Marolla e o ex-lateral-direito Alfinete. A dupla promete trabalhar sem salário, apenas por amor ao clube, e com o objetivo de em curto espaço de tempo levar o clube de volta à Primeira Divisão.

Os ex-jogadores, que já foram treinadores, e agora serão cartolas, farão algumas avaliações e correrão atrás do novo treinador para a disputa da Terceira Divisão do Paulista. O presidente pediu apenas para o novo comandanter ter identidade com o clube e, de preferência, morar na região e conhecer jogadores que atuam no Interior.

O nome do ex-jogador Márcio Griggio, que teve passagem pelo XV de Jaú, está cotado para assumir o cargo de treinador.

Nenhum comentário: