domingo, 23 de novembro de 2008

XV de Piracicaba arranca empate com o Atlético Sorocaba, fora de casa, e fica perto do título

É verdade que o Atlético Sorocaba tem um time forte e competitivo, que pode levar a melhor longe da sua torcida. Mas o XV de Piracicaba abriu vantagem e ficou mais próximo do título da Copa Paulista, que vale a vaga na Copa do Brasil de 2009, ao arrancar o empate por 1 a 1 com o time sorocabano, no sábado à noite, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba.

O duelo de volta entre XV de Piracicaba e Atlético Sorocaba acontecerá no próximo sábado, às 19h, no estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba. O time da casa tem a vantagem do empate sem gols e por 1 a 1 para levantar o título da Copa Paulista.

No jogo do último sábado, o Atlético Sorocaba abriu o placar com Leandro Diniz, que jogou no setor ofensivo, aos 25 minutos do primeiro tempo. Porém, apesar de ter maior posse de bola e investidas no setor ofensivo, o time da casa baixou a guarda e foi surpreendido com um gol de Adilson, aos 38 minutos do segundo tempo.

Ficha Técnica

Atlético Sorocaba 1 x 1 XV de Piracicaba

Local: Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba (SP)
Gols: Leandro Diniz, aos 25 minutos do primeiro tempo. Adilson, aos 38 minutos do segundo tempo
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira
Renda: R$ 17.340,00
Público: 3.246 pagantes

Atlético Sorocaba
Buzetto; Leandro, Alemão, Edson Batatais e PC (Nata); Umberto, Vanderson, Givanildo e Everton; Gilberto e Leandro Diniz (Luan)
Técnico: Paulo Roberto

XV de Piracicaba
Cristiano; Carlão, Natanael e Evilar; Felipe Blau, Nilton, Erlon, Marlon (Nenê) e Preto; Adilson (Jorge) e Emerson (Thiago Furlan)
Técnico: Carlos Alberto

Nenhum comentário: