segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Confira as principais novidades do "Futebol Caipira" nesta segunda-feira

1) A diretoria da Ponte Preta (veja o mascote) fez uma proposta para renovar o contrato do goleiro Aranha e aguarda a palavra do jogador. O técnico Sérgio Soares pretende contar com o atleta na próxima temporada.

2) O departamento de marketing do Guarani lançando a Revista Avante meu Bugre!, que estará à venda na loja oficial do clube por R$ 5,00. No primeiro número o destaque será a campanha da equipe na Série C do Brasileiro, que resultou no acesso á Série B. Já a diretoria contratou o zagueiro Plínio, de 24 anos, ex-CRB.

3) A Prefeitura de Marília fará a doação de área para a construção de um Centro de Treinamento (CT) compacto, em parceria com o Marília Atlético Clube (MAC). A área fica na rua Antônio Pereira da Silva, ao lado do Complexo de Trânsito Antônio Freire, no bairro Nova Marília, zona sul da cidade.

4) O Mirassol apresentou nesta segunda-feira mais dois reforços. O zagueiro Emerson e o lateral-esquerdo Jef Silva, ambos ex-Avaí. Na quarta-feira chegam o atacante Luís Ricardo e do volante Luciano Sorriso, ambos ex-Ponte Preta.

5) Os jogadores do Catanduvense começaram a trabalhar nesta segunda-feira. O técnico Velloso pediu comprometimento do grupo, que brilhou na Copa Paulista, e agora correrá atrás do título do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

6) O técnico Carlos Rabello, do Rio Branco, de Americana, ainda não sabe se poderá contar com o habilidoso Lincoln no Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Depois de jogar muita bola na última Copa Paulista, o jogador entrou na mira de vários clubes, inclusive da Europa.

7) O Botafogo, de Ribeirão Preto, apresentou nesta segunda-feira os seus reforços. São eles: os atacantes Frontini e Tiago Silvy, os meias Guilherme e Paulo Santos, o volante Alexandre Oliveira, o goleiro Paulo Musse, o zagueiro Rafael Pedro, o lateral-esquerdo Betão.

8) O Sertãozinho anunciou mais dois reforços para disputar a Segunda Divisão do Campeonato Paulista. São eles: volante Goeber, ex-Barueri; e o zagueiro Babi, ex-Monte Azul.

Nenhum comentário: