sexta-feira, 13 de março de 2009

Taquaritinga copia fórmula que não deu certo no Barueri e vai trabalhar com dois treinadores

O Taquaritinga resolveu radicalizar no Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2). Apesar de estar na nona colocação, com 16 pontos, muito próximo do G-8, que garante classificação para a segunda fase da competição, a diretoria decidiu nesta sexta-feira que vai inovar no comando do clube. Ao contrário da maioria das equipes, que demite o treinador quando as vitórias não aparecem, o CAT contratou um segundo treinador, que trabalhará ao lado do atual, Michael Robin.

Isso mesmo! A partir de agora, Michael Robin vai trabalhar em conjunto com Márcio Ribeiro, que acabou de ser demitido do comando do Catanduvense. O motivo da escolha de Márcio Ribeiro? Simples de ser explicado. Foi ele que montou o atual elenco do Taquaritinga, que vinha fazendo um início de Segunda Divisão empolgante. Porém, assim que recebeu una proposta financeira melhor do clube de Catanduva, ele não pensou duas vezes e foi embora.

A diretoria do Taquaritinga relevou a situação e resolveu unir forças na Segunda Divisão. Os dirigentes entendem que a dupla vai dar certo e o trabalho poderá levar o clube ao cobiçado acesso à Primeira Divisão do Paulista em 2010.

Márcio Ribeiro será apresentado somente na próxima segunda-feira. Na partida diante do América, neste domingo, às 16h, em Taquaritinga, o CAT ainda será comandado apenas por Michael Robin.

Além de contratar um novo treinador, a diretoria do Taquaritinga também anunciou a contratação do meia Rafinha, aquele mesmo jogador que despontou com brilho no São Bernardo, passou sem ser percebido pelo Corinthians na temporada passada, e agora vai defender o CAT na Segunda Divisão.

Nenhum comentário: