sábado, 4 de abril de 2009

Comandado pelo ex-goleiro Ricardo Pinto, Red Bull projeta o acesso na Quarta Divisão do Paulista

O Red Bull disputou o Campeonato Paulista da Quarta Divisão na temporada passada pela primeira vez. E faltou pouco para a equipe garantir o seu acesso à Terceira Divisão (Série A-3). Mas agora em 2009, ainda sob o comando do ex-goleiro Ricardo Pinto, o clube se reforçou e garante que ficará entre os quatro primeiros colocados na competição. O time manda os seus jogos no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, campo da Ponte Preta.

No ano passado, o Red Bull teve em seu elenco dois jogadores experientes. O volante Gilmar Fubá e o atacante Maurílio. Mas a dupla não permanecerá. De 2008, seguem no clube os seguintes jogadores: Luiz Fernando, Fabinho, Fernandinho, Deyvis, Alonso, Alex e Cézar.

A pedido de Ricardo Pinto, o clube contratou o meia Emerson Guaranesis, ex-Brasilis, de Águas de Lindóia, que fez de seis gols na competição de 2008. Ao todo, são 29 atletas fazendo pré-temporada na cidade de Jarinu, interior de São Paulo. Também chegaram ao Red Bull ex-jogadores do Força, de Caieiras, que haviam trabalhado com o treinador: o zagueiro Jean, o goleiro André, o volante Mauá e o meia Romerito.

O Red Bull fez peneiras pelo Brasil para descobrir novos talentos. E o destaque entre os candidatos a craques no time sub-23 é o zagueiro Ricardo Rocha Filho, filho do ex-zagueiro campeão mundial em 1994 com a seleção brasileira, que, entre inúmeros clubes, brilhou também com a camisa do São Paulo.

Site Oficial:

www.redbullbrasil.com.br

GRUPO 4 DA QUARTA DIVISÃO

Atibaia
Capivariano (Capivari)
Desportivo Brasil (Porto Feliz)
Elosport (Capão Bonito)
Primavera (Indaiatuba)
RED BULL (CAMPINAS)
SEV/Hortolândia

ESTREIA

18 de abril

15h - Atibaia x Red Bull Brasil - Estádio Salvador Russani, em Atibaia

Nenhum comentário: