domingo, 12 de abril de 2009

Deto Pereira vai comandar o José Bonifácio na Quarta Divisão do Paulista

Depois de comandar o Barretos na temporada passada, e com a experiência adquirida em clubes do interior de São Paulo, o técnico Deto Pereira vai trabalhar no José Bonifácio no Campeonato Paulista da Quarta Divisão. O clube está correndo atrás de reforços, principalmente de jogadores que estão disputando a Segunda e Terceira Divisões em clubes eliminados. Porém, os garotos da base também estão sendo valorizados.

Em busca de entrosamento, Deto Pereira vem fazendo o José Bonifácio disputar jogos-treino contra equipes amadoras, seleções de algumas cidades e alguns amistosos.

HISTÓRIA

O José Bonifácio Esporte Clube é fruto de uma fusão das equipes amadoras do América Futebol Clube e Associção Esportiva José Bonifácio. O novo clube foi fundado no dia 1º de fevereiro de 1961, em homenagem aos moradores da cidade.

O profissionalismo surgiu em 1972, quando disputou o Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Naquele ano, o José Bonifácio conquistou o título em cima do Pirassununguense, mas não garantiu o acesso à Primeira Divisão porque o seu estádio não atendia às exigências da Federação Paulista de Futebol.

Em 1998, o José Bonifácio se licenciou das competições profissionais até 2005, retornando ao Campeonato Paulista da Quarta Divisão em 2006.

HINO DO JOSÉ BONIFÁCIO
(Dirceu Vanzela)

Salve ó Tricolor do Vale,
Salve, Salve, Salve
Salve este esquadrão valente

Ó Tricolor,
José Bonifácio,
Que na vitória,
Não há fracasso

GRUPO 1

Assisense (Assis)
Atlético Araçatuba
Ilha Solteira
JOSÉ BONIFÁCIO
Santacruzense (Santa Cruz do Rio Pardo)
Tanabi
Tupã

ESTREIA

19 de abril

10h - Atlético Araçatuba x José Bonifácio - Estádio Adhemar de Barros, em Araçatuba

Um comentário:

Rogério disse...

Com certeza teremos grandes alegrias com o Tricolor do Vale. Estamos todos torcendo para que o Deto faça uma bela campanha rumo a A-3 paulista.

Boa Sorte á todos.

Rogério Cipriano Dias ( Lelo )