terça-feira, 14 de abril de 2009

Guarani contrata Adriano Gabiru e Walter Minhoca para disputar a Série B do Brasileiro

Após o rebaixamento no Paulistão, a diretoria do Guarani corre para evitar novo vexame na Série B do Campeonato Brasileiro, a partir do mês de maio. Nesta terça-feira, o clube anunciou, através do seu site oficial, a contratação dos dois primeiros reforços para a competição.

Os meias Adriano Gabiru, autor do gol do título mundial do Internacional em 2006, que estava no Goiás; e Walter Minhoca, que defendeu o Botafogo, de Ribeirão Preto, no Paulistão, assinaram contrato e já estão treinando com o elenco bugrino.

Carlos Adriano de Souza Vieira – o Adriano Gabiru – tem 31 anos e passou por equipes como Atlético Paranaense, Cruzeiro, Figueirense, Sport Recife e Goiás. Adriano Gabiru tem em seu currículo seis títulos paranaenses, a Copa Libertadores de 2006, o Campeonato Brasileiro de 2001 e o título do Mundial Interclubes de 2006.

Walter Junior da Silva Clementino (Walter Minhoca) tem 27 anos e já defendeu equipes como Ipatinga, Cruzeiro, Flamengo e Grêmio. O atleta disputou o Campeonato Paulista deste ano pelo Botafogo de Ribeirão Preto. Walter Minhoca tem em seu currículo o título do Campeonato Mineiro de 2005 e o título da Copa do Brasil de 2006.

Enquanto Adriano Gabiru e Walter Minhoca chegaram ao Bugre por indicação do técnico Osvaldo Alvarez, o Vadão, o zagueiro Du Lopes está de partida. Ele acertou com a diretoria a rescisão do seu contrato e agora estuda propostas de outros clubes.

Um comentário:

Anônimo disse...

É bom melhorar esse time porque desse jeito não vai subir, mas sim descer! A diretoria tem que tomar rapidamente uma providência para não passa vexame na série A de 2010 já que empatou com o genérico, não dê vexame contra o original; foi completada a 9°rodada, faltam dez, e nessas dez tem vencer os jogos em casa, começando contra o Grêmio Osasco no Brinco de Ouro.

"A nação bugrina não merece isso!!!!"