quinta-feira, 9 de abril de 2009

Joseense aposta nos garotos do sub-20 para mostrar serviço na Quarta Divisão do Campeonato Paulista

Continuamos destacando os clubes que disputarão o Campeonato Paulista da Quarta Divisão, a partir da segunda quinzena do mês de abril. Até o momento já analisamos as seguintes equipes: Assisense, Atlético Araçatuba, Ilha Solteira, Santacruzense e Tupã (Grupo 1), Américo, Barretos, Guariba, Inter de Bebedouro e Jaboticabal (Grupo 2), Guaçuano, Independente, Lemense, Radium e Velo Clube (Grupo 3), Atibaia, desportivo Brasil, Primavera, Red Bull e Elosport (Grupo4), ECUS, Jacareí, Primeira Camisa e Taubaté (Grupo 5) e Barcelona, Guarulhos, Jabaquara e Mauaense (Grupo 6).

O destaque nesta quinta-feira é o time do Joseense (veja o mascote ao lado), da cidade de São José dos Campos, que ficou no Grupo 5, ao lado de vários clubes do Vale do Paraíba. O técnico será Elcio Teixeira, que já foi um dos auxiliares de Vanderlei Luxemburgo no Corinthians.

A diretoria do Joseense admite que não tem dinheiro para investir em grandes contratações. A meta é aproveitar pelo menos 15 jogadores que fazem parte da equipe sub-20.

HISTÓRIA

No Vale do Paraíba existem clubes tradicionais como o Taubaté, São José e Guaratinguetá, além de jovens forças como o Jacareí e Primeira Camisa. O Clube Atlético Joseense foi fundado no dia 1º de outubro de 1998, mas representava o futebol da cidade em competições amadoras.

Somente no ano 2000, o Joseense se profissionalizou, disputando a partir de 2001 as competições organizadas pela Federação Paulista de Futebol, além de investir nas categorias de base e disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior.

GRUPO 5

ECUS (Suzano)
Jacareí
JOSEENSE (São José dos Campos)
Mogi das Cruzes
Primeira Camisa (São José dos Campos)
Taubaté
União Suzano

ESTREIA

18 de abril

15h - União Suzano x Joseense - Estádio Francisco Marques Figueira, em Suzano

Nenhum comentário: