segunda-feira, 6 de abril de 2009

Santo André fica com vaga no Troféu Interior, Mogi Mirim sai da degola e Guará é rebaixado no Paulistão

Surpresas na última rodada do Paulistão. O Mogi Mirim, para delírio do presidente Rivaldo, conseguiu escapar do rebaixamento. Um verdadeiro milagre após a goleada por 5 a 2 diante do Noroeste, em Bauru. Mas o Guaratinguetá, com a retranca armada pelo técnico Márcio Araújo, deu vexame ao apanhar em casa do Oeste por 1 a 0, e, por causa de uma incrível combinação de resultados, acabou sendo rebaixado após brilhar nas temporadas de 2007 e 2008.

Márcio Araújo deixou o comando do Guaratinguetá chorando e pedindo desculpa a todos. A diretoria corre atrás de outro treinador para disputar a segunda fase da Copa do Brasil, diante do Atlético-MG, e a Terceira Divisão (Série C) do Campeonato Brasileiro

Já o Santo André acabou eliminado do G-4. E levou a Portuguesa junto ao perder por apenas 2 a 1, no Canindé. Melhor para o Santos, que ficou com a última vaga ao vencer a Ponte Preta, em Campinas, por 3 a 2, nos minutos finais, com três gols de Kléber Pereira.

O Palmeiras manteve a liderança ao ganhar do Botafogo, de virada, por 2 a 1, no Palestra Itália. O São Paulo terminou na vice-liderança ao empatar por 2 a 2 com o São Caetano, em Presidente Prudente. O Corinthians, que também ficou no empate por 2 a 2 com o Mirassol, fora de casa, foi o terceiro.

Os clubes que garantiram a vaga no Troféu do Interior são Santo André, Mirassol, Barueri e Ponte Preta. Os duelos serão Santo André x Ponte Preta (faz o segundo jogo em Santo André e joga por dois resultados iguais) e Mirassol x Barueri (faz o segundo jogo em Mirassol e joga por dois resultados iguais).

Foram rebaixados Guarani, Noroeste, Marília e Guaratinguetá. Ficaram com a vaga na Série D (Quarta Divisão do Brasileiro): Mirassol, Paulista e Ituano.

Confiram a opinem a respeito da última rodada:

Domingo:

Palmeiras 2 (Ortigoza e Diego Souza) x Botafogo 1 (Betão)
São Caetano 2 (Luan e Marcelo Batatais) x São Paulo 2 (André Lima e Renato Silva)
Mirassol 2 (Eder e Roger) x Corinthians 2 (Chicão e Dentinho)
Ponte Preta 2 (Deyvid e Gum) x Santos 3 (Kléber Pereira 3)
Portuguesa 2 (Christian e Edno) x Santo André 1 (Antônio Flávio)
Bragantino 1 (Nunes) x Guarani 0
Barueri 0 x Paulista 1 (Mauro)
Guaratinguetá 0 x Oeste 1 (Adriano)
Noroeste 2 (Bilu e Careca) x Mogi Mirim 5 (Anderson Conceição, Halisson, Luciano, Giovanni e Vavá)
Ituano 2 (Ricardo Xavier 2) x Marília 1 (Abuda)

CLIQUE AQUI E CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DO PAULISTÃO

CLIQUE AQUI E CONFIRA OS ARTILHEIROS DO PAULISTÃO

Nenhum comentário: