sexta-feira, 22 de maio de 2009

Linense não consegue contratar o técnico do Atlético Monte Azul para a Copa Paulista

A diretoria do Linense, que decepcionou na disputa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2) deste ano e passou longe da classificação para os quadrangulares decisivos, continua correndo atrás de um treinador para lutar pelo título da Copa Paulista de Futebol, que começará a ser disputada a partir do mês de julho. O campeão da competição organizada pela FPF garantirá a cobiçada vaga na Copa do Brasil de 2010.

A bola da vez no Linense era Edison Só, que está fazendo excelente trabalho no comando do Atlético Monte Azul na Segunda Divisão do Paulista e poderá garantir o acesso à Primeira Divisão neste final de semana se arrancar, pelo menos, o empate diante do Flamengo, em Guarulhos.

Edison Só abriu conversas com o Linense. Ele assumiria o clube após o término dos quadrangulares decisivos da Série A-2. Porém, após uma longa e arrastada negociação, o acordo acabou não acontecendo. As duas partes não chegaram a um acordo financeiro.

Os dirigentes do Linense já estão correndo atrás de outros treinadores. A meta é anunciar a nova comissão técnica até o final da próxima semana, quando o elenco deverá voltar a trabalhar visando a Copa Paulista. Edison Só voltará a interessar se diminuir a sua proposta financeira.

Por enquanto, o elenco do Linense conta com apenas 13 jogadores: o goleiro Mateus, os laterais Rodrigo e Acerola, os zagueiros Marcelo, Marcus Vinícius e William, o volante João Carlos, o meia Vinícius e os atacantes Fausto, Fabiano, Lucas, Danilo e Igor. Novas contratações serão feitas somente após a definição da nova comissão técnica.

O Linense estreia na Copa Paulista de Futebol no dia 12 de julho, às 11 horas, no estádio Frederico Dalmazo, em Sertãozinho, contra o Sertãozinho.

Nenhum comentário: