domingo, 24 de maio de 2009

Osvaldo Cruz é o destaque da fase final da Terceira Divisão e está a um ponto do acesso à Segunda Divisão

O Osvaldo Cruz (veja o mascote) foi o grande destaque da abertura do returno dos quadrangulares decisivos do Campeonato Paulista da Terceira Divisão (Série A-3). Neste domingo, atuando dentro de casa, a equipe da cidade de Osvaldo Cruz venceu a Francana por 2 a 0, gols de Thiaguinho e Diego, segue firme na liderança isolada do Grupo 2, com nove pontos, e ficou muito próximo do acesso à Segunda Divisão. Com apenas um ponto em quatro jogos, o clube de Franca está praticamente eliminado.

No outro jogo do Grupo 2, na cidade de Votorantim, o Votoraty venceu o Itapirense por 2 a 0, gols de Beto e Edinei, e assumiu a vice-liderança, com sete pontos. O time de Itapira está na terceira colocação, com cinco pontos.

Na próxima rodada do Grupo 2, no domingo, às 10 horas, em Franca, a Francana dá seu último suspiro na competição diante do Votoraty. Às 15 horas, em casa, o Osvaldo Cruz só precisa do empate diante do Itapirense para garantir o acesso à Segunda Divisão

Já o Grupo 3 está totalmente embolado. Na Javari, o Pão de Açúcar atropelou o Grêmio Osasco com uma vitória por 3 a 0, gols de Paulinho, Sérgio Lobo e Denílson, e assumiu a liderança da chave, com seis pontos.

Em Penápolis, Penapolense, que agora também tem seis pontos, ficou no empate por 1 a 1 diante do XV de Piracicaba, que tem cinco pontos.

Na penúltima rodada da fase decisiva da Terceira Divisão, no próximo sábado, às 19 horas, em Piracicaba, o XV encara o Pão de Açúcar. Já domingo, às 10 horas, em Penápolis, o Penapolense recebe a visita do Grêmio Osasco.

Domingo:

Votoraty 2 (Beto e Edinei) x Itapirense 0
Osvaldo Cruz 2 (Thiaguinho e Diego) x Francana 0
Pão de Açúcar 3 (Paulinho, Sérgio Lobo e Denílson) x Grêmio Osasco
Penapolense 1 (Magrão) x XV de Piracicaba 1 (Adilson)

GRUPO 2

1 - Osvaldo Cruz - 9 pontos
2 - Votoraty - 7 pontos
3 - Itapirense - 5 pontos
4 - Francana - 1 ponto

GRUPO 3

1 - Pão de Açúcar - 6 pontos
Penapolense 6 pontos
3 - XV de Piracicaba - 5 pontos
4 - Grêmio Osasco - 4 pontos

Nenhum comentário: