sábado, 23 de maio de 2009

Rio Claro desperdiça chance de garantir a vaga antecipada na Primeira Divisão e agora fica na torcida

O Rio Claro desperdiçou ótima oportunidade para garantir com uma rodada de antecedência a classificação para a Primeira Divisão do Campeonato Paulista. Neste sábado à noite, no estádio Adail Nunes da Silva, em Taquaritinga, pelo Grupo 2 dos quadrangulares decisivos do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2), o popular “Galo Azul” ficou no empate por 1 a 1 diante do eliminado Taquaritinga.

Com o ponto conquistado fora de casa, o Rio Claro ocupa a liderança provisória do Grupo 2, com nove pontos. Porém, para garantir o acesso antecipado à Primeira Divisão, a equipe precisa torcer para o Atlético Monte Azul derrotar o Flamengo, neste domingo, em Guarulhos. Qualquer outro resultado levará a decisão das duas vagas para a última rodada.

O Flamengo só continuará no páreo se não perder para o Atlético Monte Azul. Vale lembrar que os dois primeiros colocados de cada grupo garantem o acesso à Primeira Divisão. Já os líderes disputarão o título da Segunda Divisão.

No Grupo 3, as quatro equipes ainda sonham com o acesso para a Primeira Divisão. A melhor situação é a do Rio Branco, de Americana, garante o acesso se vencer o Sertãozinho, fora de casa.

Classificação

GRUPO 2

1 - Rio Claro - 9 pontos
2 - Monte Azul - 7 pontos
3 - Flamengo - 5 pontos
4 - Taquaritinga - 2 pontos

GRUPO 3

1 - Rio Branco - 8 pontos
2 - Sertãozinho - 6 pontos
3 - União São João - 5 pontos
4 - São José - 3 pontos

Sábado:

Taquaritinga 1 x 1 Rio Claro

Domingo:

11h - Flamengo x Monte Azul - Estádio Antônio Soares de Oliveira
11h - Sertãozinho x Rio Branco - Estádio Frederico Dalmazo
16h - São José x União São João - Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos

Um comentário:

Anônimo disse...

MUITO BOM ESSE BLOG... AGORA ... EU GOSTARIA QUE O SENHOR FOSSE ATRAS DA HISTORIA REAL DOS JOGADORES QUE FORAM MANDADO EMBORA DO CLUBE ATLETICO MOGI ... POIS O JORNAL O DIARIO MOSTOU UMA HISTORIA QUE NÃO EXISTE OS ATLETAS FICARAM MUITO DECEPCIONADOS COM OS COMENTARIO PRINCIPALMENTE O ATLETA WIGOR QUE ERA ARTILHEIRO DO TIME E ESTAVA FELIZ EM ATUAR PELO CLUBE E MESMO ASSIM FOI DISPENSADO