terça-feira, 12 de maio de 2009

União Barbarense vai valorizar os garotos das categorias de base na Copa Paulista

O União Barbarense ainda não definiu o treinador para disputar a Copa Paulista de Futebol, que será disputada a partir do mês de julho e dará ao campeão a cobiçada vaga na Copa do Brasil em 2010. Celso Teixeira, que terminou no comando do clube no Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2), já arrumou outro emprego e era considerado caro demais para continuar no clube até o final do ano.

Por enquanto, a diretoria do União Barbarense não tem pressa para contratar o treinador e reforçar o elenco para a Copa Paulista de Futebol. A respresentação da equipe está marcada somente para o dia 1º de junho. Os cartolas ainda estão analisando o mercado em busca de jovens jogadores, mas já anteciparam que a maioria dos atletas virá das categorias de base.

A meta da equipe da cidade de Santa Bárbara D’Oeste é descobrir jovens valores e iniciar o trabalho visando no Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2010. Na atual temporada, o União Barbarense decepcionou a sua torcida e não conseguiu garantir classificação para os quadrangulares decisivos da competição.

PARTICIPE DA PROMOÇÃO DO BLOG CAIPIRA E GANHE UMA CAMISA OFICIAL E UM LIVRO DO SANTO ANDRÉ E A CAMISA DO GOLEIRO DO ATLÉTICO MONTE AZUL

Enquanto não define os reforços para a competição, o União Barbarense segue negociando os seus principais jogadores. O último deles foi o lateral-esquerdo César, que vai defender a Ponte Preta na Série B do Campeonato Brasileiro. Já o atacante Bachin, o principal destaque da equipe na Série A-2, ainda se recupera de uma lesão muscular. Mas tudo indica que ele será emprestado para o Guarani até o final do ano.

Em contato com a Federação Paulista de Futebol, a diretoria do União Barbarense decidiu que a equipe mandará os seus jogos na Copa Paulista às 16 horas de sábado. No meio de semana, o clube pretende jogar às 20 horas, como aconteceu ao longo da Segunda Divisão.

Um comentário:

Unknown disse...

Bom primero eu queria dizer a vocês que seria uma honra joga no Uniao Barbarense com com o meu colega.
Nós estamos a procura de um clube para jogar mais nao temos nenhum ainda.Por isso dexo esse comentario para vocês dar uma chance para a gente tentar entra no time para reforça-lo, muito obrigado pela atençao!
Aguardo respostas em meu e-mail
Kaique_gr@hotmail.com
ou no meu telefone:32031312

Muito obrigado!