quinta-feira, 25 de junho de 2009

Barueri espera casa cheia no duelo diante do líder Atlético-MG, sábado, na Arena Barueri

O Grêmio Barueri aposta nos gols do atacante Pedrão, o artilheiro isolado do Campeonato Brasileiro com seis gols, para acabar com a invencibilidade do Atlético-MG, neste sábado, às 16h10, na Arena Barueri, pela oitava rodada da competição. E a diretoria do clube da Grande São Paulo aposta em casa cheia, tanto que reservou 7.300 ingressos apenas para a torcida do Galo Mineiro.

Os torcedores atleticanos ocuparão o setor B da Arena Barueri, localizada atrás do gol do portão de entrada do estádio.

Os preços dos ingressos variam de R$5,00 a R$20,00 e podem ser comprados nos seguintes postos de vendas:

Em São Paulo:

*Estádio do Pacaembu: Praça Charles Miller, S/Nº - Pacaembu
*Estádio do Canindé (Portuguesa): Rua Comendador Nestor Pereira, 33 – Canindé
*Ginásio do Ibirapuera: Rua Padre Manoel da Nóbrega, 1361 – Ibirapuera
*Loja Pitta Sports: Rua Silva Bueno, 1156 – Ipiranga
*Parque São Jorge: Rua São Jorge, 777 – Tatuapé
*Estádio José Bruno Daniel: Rua 24 de Maio, S/Nº - Santo André

Em Barueri:

*Ginásio de Esportes José Corrêa (Bilheteria A): Avenida Guilherme P. Guglielmo, 100 – Barueri
*Lojas Ibi, rua Campo Sales, n° 141 centro – Barueri
*Betha Veiculos, Estrada dos Romeiros,nº 751- Barueri
*Ganha Tempo setor esportes, Av. Henriqueta Mendes Guerra, n° 550 - Jardim São Jorge – Barueri
*Sindserv - Rua Max Zendron, 279 - Jd. São João – Barueri
*Arena Barueri (venda apenas no dia do jogo)

Meia entrada será vendida somente no Ginásio José Correa, mediante apresentação de documentos.

BARUERI

A boa vitória em cima do Cruzeiro por 4 a 2, no Mineirão, fez o Grêmio Barueri subir várias posições na tabela de classificação, onde é o sétimo colocado com 10 pontos, perto do G-4.

Somando duas vitórias, quatro empates e uma derrota nas sete rodadas disputadas pelo Campeonato Brasileiro, a campanha do Barueri vem surpreendendo a muita gente, mas não ao grupo de jogadores da Abelha.

- No início do campeonato, a nossa equipe gerava muitas dúvidas por estar participando pela primeira vez da Série A. Mas nós jogadores sabíamos da nossa qualidade e que poderíamos fazer um bom Brasileiro. Com muita dedicação estamos conseguindo fazer bons jogos e ocupar uma boa posição na tabela - disse o lateral Márcio Careca.

Dedicação e seriedade, estes são os princípios do trabalho realizado no Barueri. Com apenas oito anos de fundação a equipe chegou à elite do futebol brasileiro e a expectativa no caçula do Brasileirão é crescer cada vez mais.

- Vamos continuar trabalhando como sempre, para fazermos bons jogos e incomodar os times que ocupam o topo da tabela - afirmou Márcio Careca.

O veterano atacante Basílio, recuperando de lesão muscular, voltou aos treinamentos na última terça-feira. E o técnico Estevam Soares esbanja otimismo para encarar o líder Atlético-MG.

- O time vem bem e estamos conseguindo os resultados, o que é muito importante. Isso fortalece o grupo. Na última rodada enfrentamos um adversário difícil e conseguimos vencer jogando bem. O clima é o melhor possível entre os jogadores. Vamos seguir trabalhando e nos preparar bem para mais um compromisso duro. Em princípio, conto com todo o elenco, incluindo o Basílio - explicou Estevam Soares.

Nenhum comentário: